28
set
07

Your gaming skill has been increased in 0.1.

Essa semana eu estava navegando por alguns sites de Doujin Games e me deparei com uma loja online que até o presente momento era totalmente desconhecida para mim. Acessei o endereço e comecei a fuçar no site e fiquei pasmo com a quantidade de itens que eles possuem, curioso e intrigado sobre as coisas que eu vi no site, resolvi conversar com um amigo japonês (totalmente hardcore em retro games) a respeito, e para minha surpresa não só fiquei sabendo que o site era confiável como também se tratava de um dos maiores retro game shop aqui do Japão. Mission Complete. Comecei a encher o carrinho de compras, finalizei a transação e depois de 1 dia e meio os itens estavam chegando na minha casa. Não é necessário dizer que me tornei cliente do site né?? ^^)

Confira a lista e a foto dos artigos. Durante a semana eu vou colocar alguns Flash Reviews sobre os items da compra

Doujin Games

ANGEL STAR ROAD -Champion☆Carnival
熱闘ジャクニク学園2 (Jyakuniku Gakkuen 2)
PerFight
ダッシュDEレイレイ (Dash De Lei Lei)
ETERNAL FIGHTER ZERO BlueskyEdition
体験版 エレペーパーアクション (Ele paper Action Trial version)

Game Gear]

パンツァードラグーンMINI (Panzer Dragoon MINI)

OST

ライトニングレジェンド~大吾の大冒険~ オリジナル・ゲーム・サントラ (Lightning Legend ~Daigo no Daibouken~ Original Game Sound Track)

Bom, por hoje é só. See ‘ya soon.

1 Response to “Your gaming skill has been increased in 0.1.”


  1. novembro 14, 2007 às 5:16 pm

    Podemos saber qual é esse site? Também gostava de fazer umas comprinhas ^^;


Deixe um comentário

setembro 2007
S T Q Q S S D
    out »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Blog Stats

  • 4,081 hits

Páginas

mais acessados

  • Nenhum

Principais mensagens


